Quantcast

Certidões de Antecedente Criminal e Quitação Eleitoral

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Certidões de Antecedente Criminal e Quitação Eleitoral

Joao_SJRP
Pessoal achei esses dois sites pra emissão dessas certidões minha dúvida é pode ser utilizada?

http://apps.tse.jus.br/certidaoquitacao/indexCertidao.do

http://www.ssp.sp.gov.br/servicos/atestado.aspx

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Certidões de Antecedente Criminal e Quitação Eleitoral

JSILVA2
Pode sim, mas já emite logo, pq se não sair você tem que ir no poupa tempo e no cartório eleitoral.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Certidões de Antecedente Criminal e Quitação Eleitoral

Maffi
O certificado eleitoral, é necessário fazer a autentifição, tbm via internet ???

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Certidões de Antecedente Criminal e Quitação Eleitoral

cravo
Em resposta à esta mensagem postada por Joao_SJRP
pessoal a mesma pergunta do maffi é a minha é necessario validar o atestado de antecedentes criminais e a certidão de quitação,se alguem validou por favor informe pra gente????
Carregando...