Quantcast

cartão de inscrição PIS/PASEP

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

cartão de inscrição PIS/PASEP

Rafael
bom dia galera,

estou com uma duvida será que algum dos senhores poderia me ajudar???
Vi que pedem na entrega da documentação o cartão do PIS/PASEP , meu amigo foi esta semana e entregou aquele cartão cidadão. Eu não tenho esse cartão, só tenho um numero grampeado na ultima folha da carteira de trabalho, será que esse serve??

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: cartão de inscrição PIS/PASEP

cravo
boa tarde rafael,va ate uma agencia da caixa eles fornecem uma copia do cartao pra vc, eu vi um parceiro nosso na entrega de documentos que levou uma folha da caixa que era o cartão pis dele porque ele tambem nao tem o cartao na carteira de trabalho,espero ter ajudado e boa sorte....

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: cartão de inscrição PIS/PASEP

Rafael
 Com certeza ajudou sim, vou agora a tarde em uma agência solicitar este documento.

obrigado

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: cartão de inscrição PIS/PASEP

Marcelo Felizardo
Em resposta à esta mensagem postada por Rafael
Boa tarde,,,Pco, olha sem problema, pode entregar esse mesmo, fui dia 15 e 16 entreguei esse da carteira de trabalho mesmo, é o numero do PIS

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: cartão de inscrição PIS/PASEP

Marcio2011
CONTEÚDO APAGADO
O autor apagou esta mensagem.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: cartão de inscrição PIS/PASEP

Maffi
Em resposta à esta mensagem postada por Rafael
Rafael bom dia , fiz a entrega de doc. no ultimo dia 15/06 ao meu lado havia um colega que não tinha "PIS" a ele foi passado um formulário para que ele  afirmando que ele não é portador do num. do PIS.                                            O numero do PIS a eles serve para verificar se não estamos registrados em dis serviços o que é crime. A mesma coisa acontece com o doc. da  reservista, no meu caso e de outros fomos despenssados e o formulario que eles nos dão para preencher pedia dados que não há no doc. de despenssa, o palestrante disse para preenchermos apenas os dados que há no nosso doc. de despenssa o restante fica em branco.                                                                                  Espero ter ajudado , e boa sorte...

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: cartão de inscrição PIS/PASEP

ramlig1976
Em resposta à esta mensagem postada por Rafael
Caro colega. O cartão do PIS da sua carteira pode ser usado, não é necessário requerer outro a Caixa, também pode ser levado um extrato do FGTS onde conste o número da inscrição do PIS. Lembre - se leve original e cópia. Até mais.
Carregando...